28.10.09

Campeonato Brasileiro 32° Rodada

O campeonato brasileiro está ficando cada vez mais emocionante!

Até agora, 7 times tem chances de levar o caneco para casa.


O líder Palmeiras teve 3 chances seguidas de matar o campeonato. Não aproveitou nenhuma. Depois de ter 76% de chances ao título o Porco viu suas chances diminuirem para 39% e seus adversários se aproximarem cada vez mais. Agora, sua liderança é ameaçada a cada rodada. Ao fim da 32°, se todos os concorrentes diretos (São Paulo, Atlético-MG, Flamengo, Internacional) vencerem, o Palmeiras pode cair para a 5° colocação. Mas é importante resaltar também, que hoje, 28/11 acontece o jogo entre São Paulo x Internacional. Para o Palmeiras, é melhor um empate entre os dois times que se enfrentarão no Morumbi!


O caminho para o Atlético-MG é o mais "fácil" pois enfrenta o Fluminense no Maraca. Torce por um tropeço do Palmeiras e se vencer, ficará na liderança. Também torce contra os demais times atrás na tabela, para conseguir uma margem maior na diferença dos pontos. O Atlético está a apena 1 ponto do líder e tem 18% de ser o grande campeão!


O Internacional vai ao Morumbi pegar o seu concorrente direto, São Paulo, quem vem embalado por uma bela vitória de virada sobre o Santos (3 x 4). Esse jogo marca o encontro dos irmão Richarlyson e Alecsandro. Ano passado, também jogando no Morumbi, o Internacional perdeu de 3 x 0 para o time da casa. Muito dizem que o time fez corpo mole, para prejudicar o rival Grêmio, que estava na briga pelo título. Esse promete ser o jogo mais eletrizante da rodada. O Inter tem 13% de chances de ser campeão do Brazuca 2009


O Tricolor paulista vem com tudo pra cima do Inter, querendo a qualquer custo vencer, já que é ameaçado pelo Flamengo, que está 1 ponto atrás, na 5° colocação, com 51 pontos. O time vem de uma linda vitória sobre o Santos, na casa do adversário, 3 x 4 de virada com direito a belos gols como os de falta de Hernanes e Rogério Ceni, que depois de 1 ano e 5 dias, voltou a balançar as redes. Richarlyson volta ao time titular depois de comprir suspensão, mas o capitão Rogério Ceni foi expulso na partida contra o Santos e só assistirá a partida do camarote. O substituto será Bosco. O técnico Ricardo Gomes escolheu a experiência para ocupar o lugar de RC.Outra escolha boa seria o goleiro Denis que vem agarrando muito bem no gol tricolor. Na última partida contra o Santos, após a expulsão de Rogério Ceni, Denis entrou e teve pouco trabalho. Apesar de estar atrás do rival Inter na tabela, o São Paulo tem mais chances de título, 17%.

*Flamengo, Cruzeiro e Goiás também tem chances de título, 9%, 3% e 1% respectivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: