6.11.09

Flu vence mas Botafogo fica só na torcida

Os dois representantes do Brasil na Copa Sulamerica até estavam indo bem, mas nesta quarta feira o Botagofo foi eliminado em pleno Engenhão, pelo Cerro Porteño no placar de 3x1.
Embora tenha criado as melhores oportunidades, o Botafogo pagou pelos seus erros de finalização e acabou eliminado da Copa Sul-Americana, depois de perder por 3 a 1 para o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Engenhão, em jogo pelas quartas de final da competição. O Alvinegro, que havia perdido por 2 a 1 o jogo de ida no Paraguai, saiu em desvantagem no placar, empatou, mas, com Alessandro expulso aos 31 minutos do segundo tempo, não teve força suficiente para reagir.

A partir de agora, o Alvinegro dedica-se exclusivamente à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, competição pela qual recebe o Coritiba, neste domingo, no Engenhão. Já o Cerro Porteño enfrenta o Fluminense.

Os gols: Núñez, aos 11, André Lima (foto), aos 27, Irrazábal, aos 43, e Cáceres, aos 46 minutos do segundo tempo.




André Lima foi o autor do único gol do Botafogo

 

Já o Flu...

Venceu em uma partida cheios de trancos e nenhuma expulsão na quinta feira. Com gol de Fred, o Fluminense passou para a semi-final da competição Sulamericana e enfrenta o Cerro Porteño, que eliminou o Botafogo na quarta por 3 x 1. A vitória, deu mais ânimo ao time, que ainda tem a pedreira do campeonato Brasileiro, já que o time está em penúltimo e enfretará o Palmeiras, no Maraca. O time está confiante!




Fred comemora o único gol da partida que colocou o Flu na semi-final da competição.


Gol: Fred, aos 14 minutos do segundo tempo.




...passou e espera participar da Libertadores ano que vem


*Nos outros jogos, o River do Uruguai batei o San Lorenzo nos pênaltis (7x6) e vai enfrentar o LDU que venceu o Vélez Sarsfield por 2x1 de virada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: