17.12.09

Marcelinho Paraíba é do São Paulo


 



Marcelinho Paraíba é esperado pela diretoria do São Paulo no dia 7 de janeiro para se apresentar, assim como todo o elenco. O meia, que defendeu o Coritiba neste Brasileiro, só aguarda o fim do contrato com o clube paranaense para assinar com o Tricolor. O acordo do jogador com o time paulista já era esperado. A negociação vem desde o fim do Brasileirão, mas nenhum dirigente havia se pronunciado sobre o reforço ainda. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol, resolveu falar sobre o jogador.


- O que eu posso afirmar é que o Marcelinho Paraíba vai jogar no São Paulo, e esperamos que esteja na apresentação com os demais jogadores no dia 7 de janeiro - resumiu o dirigente.

O empresário de Marcelinho, Joseph Lee, também confirma o acerto. De acordo com ele, o Coritiba não receberá qualquer compensação pela transferência.

Carlinhos Paraíba, também do Coritiba, é outro atleta com que o São Paulo deseja contar na próxima temporada. Mas o caso dele não é tão simples como o do companheiro de clube, pois tem contrato até março com o Coxa. A ideia do Tricolor é tentar a liberação do atleta no início do ano.

- O que vamos tentar fazer é negociar para que possa vir em janeiro. Talvez oferecer empréstimo de alguns jogadores nossos. Vamos conversar com calma sobre isso - acrescentou Leco.

Além dele, o São Paulo já tem a confirmação de André Luiz, zagueiro e Fernandinho, atacante, ambos atuaram no Barueri no último campeonato.
O clube espera contar com mais 8 reforços:

Léo Lima (meia) e Fernandão (atacante) do Goiás; Carlinhos Paraíba (meia) do Curitiba; Breno (zagueiro) do Bayern de Munique; Xandão (zagueiro) do Barueri; Rafinha (meia) do Paraná; Wagner Diniz (Lateral) do Santos e Roger (Atacente) do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: