6.1.10

O reforço dos times cariocas

    Não por acaso o torcedor do Botafogo está empolgado com a contratação de El Loco Abreu. O atacante uruguaio é um ótimo reforço e cumpre com eficiência o ofício de fazer gols. Mas é bom ter os pés no chão e conter a euforia. O técnico Estevan Soares adverte. O Botafogo ainda não tem um time. Renato Cajá, meia esquerda, é bom jogador, tem qualidade técnica, mas não se sabe como se comportará com a camisa de um grande clube.

O Fluminense já tem o time pronto. Julio César é uma excelente contratação e Willians pode ser útil. Bom mesmo para os tricolores é que Fred e Conca permanecerão na equipe. São os “caras” que realmente fazem a diferença.

O Flamengo se enfraquece com a saída de Zé Roberto, caso seja irreversível. Everton e Airton também são perdas consideráveis. O rubro negro precisa de reposição à altura para manter o mesmo nível do time Campeão Brasileiro. Ainda acredito na contratação de Vagner Love. Dificilmente ficará no Palmeiras. Não há mais clima para o atacante no Palestra Itália. Seria ótimo reforço para os rubro negros.

O Vasco foi o time que mais contratou. Quantidade não significa qualidade. O Fluminense de 2009 foi exemplo. No início do ano contratou 15 jogadores, e no final dispenssou 22. O rendimento de Dodô é um ponto de interrogação, o futebol do Vasco em 2010 também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: