19.2.10

São Paulo vence Barueri

    Caros leitores, por falta de tempo, não poderei escrever essa matéria. Por isso, pegarei essa matéria, na maior cara de pau do blog Press TRIcolor. Abraços!

Vitória do novo esquema

 

     Como esperado, Ricardo Gomes colocou o SPFC no "estilo europeu", com Renato Silva pela direita e Cicinho no meio. Hernanes e Cleber Santana foram poupados.

Quem saiu na frente no jogo foi o Grêmio Barueri. Aos 21min, Rogério Ceni pensou que Marcos Assunção cruzaria a bola na área, entretanto, o jogador adversário surpreendeu e cobrou a falta direto para o gol.

A resposta ocorreu de forma rápida, dois minutos depois. Após bela troca de passes de Jorge Wagner e Richarlyson, Washington recebeu na área e chutou forte, no canto esquerdo do goleiro.

O Tricolor começou a dominar a partida e, aos 43min, o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Marcelinho, que depois do jogo confirmou ser o novo cobrador oficial do time, converteu com categoria, no ângulo, e virou o placar.

Na segunda etapa, Ricardo Gomes promoveu as entradas de Hernanes, Cleber Santana e do garoto Henrique que, aos 47min, invadiu a área e marcou seu primeiro gol como profissional do Tricolor.

Final de jogo: 3 a 1 para o Maior do Mundo.

Pelo jeito, esse novo esquema pode funcionar. Com a entrada de Alex Silva no time a defesa deve melhorar ainda mais. O único problema será escolher quais jogadores de meio-campo serão os titulares. Pois com Cicinho jogando no meio, alguém vai perder lugar nesse time.

Veja os gols da partida clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: