5.3.10

Marcos afirma que vai parar


No intervalo da derrota para o Santo André, na quarta-feira, no Palestra Itália, o camisa 12 do Palmeiras falou em parar de jogar no fim da atual temporada:

- Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, porque comigo em campo o sofrimento só vai até o fim do ano - desabafou Marcos em entrevista à "Rádio CBN".

Nesta quinta, ao sair do treino realizado na Academia de Futebol, ele foi questionado por alguns jornalistas se realmente iria parar de jogar. A resposta foi curta e enfática.

- Se eu tiver paciência, vou até janeiro de 2011 – afirmou o goleiro, que tem contrato como jogador com o clube até dezembro do ano que vem. Depois, ele tem um acordo para trabalhar na comissão técnica por mais três temporadas.

No grupo alviverde, entretanto, há quem acredite que o goleiro deva prolongar a carreira.
- O Marcos é um líder e um ídolo do Palmeiras. Mas quando fica de cabeça quente, acaba falando coisas sem pensar. Acredito que não está na cabeça dele acabar a carreira no fim do ano. Por mim, ele jogaria até os 45 anos, pois segue em alto nível, e isso é o mais importante - afirmou Diego Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: