12.4.10

12 de Abril: Dia Internacional das reclamações


    Segunda-feira pode ser considerado o “Dia Nacional das Reclamações da Arbitragem no Futebol”. É quase impossível surgir alguma sem que pelo menos uma torcida não esteja comentando com uns 500 adjetivos nada agradáveis o desempenho do juiz na partida do seu time do coração. A bola da vez, por exemplo, está com os vascaínos nada satisfeitos com a derrota para o Flamengo. Mas isso não parece ser um carma exclusivo dos brasileiros.

    Imagina só como estão se sentindo agora os fãs do Strum Graz, time da Primeira Divisão do Campeonato Austríaco, que briga por uma vaga na Liga Europa na próxima temporada. Observa a imagem abaixo. Veja como o atacante Linz está ao lado do goleiro, completamente impedido, com o primeiro marcador a metros de distância. A bola sobrou para ele fazer o gol da vitória por 1 a 0 do Austria Viena sobre o Strum Graz neste fim de semana.


   Apesar das calorosas reclamações dos jogadores do Strum Graz, de nada adiantou. O gol foi confirmado pelo árbitro e também pelo auxiliar, que estava observando o lance na linha do último defensor. Veja a jogada no vídeo abaixo:

Um comentário:

  1. Eu achei q o wilians jogador do flamengo foi cara de pau achei até q o bernardinho iria chamar ele para seleçao de volei.Mais isso ai foi demais até um miupe via isso ou jogo foi comprado ou o bandeirinha é CEGO não tem como namoral mesmo esse merece um troféu até passou a mão do herry q colocou a frança na copa.Depoisque eu vii isso agora em acredito em tudo no futebol

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: