15.5.10

Fluminense tenta a primeira vitória na Era Muricy -Atualização no final




   O Fluminense recebe o Atlético-GO neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, disposto a conquistar a primeira vitória desde a chegada do técnico Muricy Ramalho. O Tricolor só conheceu derrotas com o novo treinador. Foi assim nos dois confrontos com o Grêmio pela Copa do Brasil (3 a 2 e 2 a 0) e diante do Ceará (1 a 0) na estréia no Brasileirão.

   A tarefa desta vez pode ser facilitada pelo pouco interesse demonstrado pelos goianos no jogo. Isso porque o Dragão está concentrado na partida de volta contra o Vitória pelas semifinais da Copa do Brasil. Na ida os atleticanos ganharam por 1 a 0 e estão perto de uma final histórica.

   Muricy Ramalho, técnico do Fluminense, por enquanto não se mostra muito preocupado com a sequência de resultados negativos que está acumulando no cargo. Conta com a paciência da torcida e dos dirigentes, que esperam um projeto a longo prazo. Por isso mesmo o treinador está focado em fazer o Tricolor jogar bem e evoluir dentro da competição.

    No ano passado o Fluminense demorou a se encontrar no Campeonato Brasileiro e escapou de um rebaixamento que muitos davam como certo somente na rodada final. Por isso ninguém pretende repetir o drama em 2010.

    O atacante Rodriguinho, contratado junto ao Santo André e que vai poder estrear, pois teve a sua documentação regularizada na CBF, formará a dupla de frente com André Lima. Mesmo se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, o meia argentino Darío Conca vai a campo.

    O Atlético também busca a sua primeira vitória no Brasileirão, pois estreou empatando sem gols com o Grêmio, em Goiânia. Profundo conhecedor do futebol carioca, tendo dirigido Vasco e Botafogo, o técnico Geninho considera que sua equipe tem plenas condições de surpreender o Fluminense neste sábado, desde que saiba tirar proveito de detalhes do confronto.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ x ATLÉTICO-GO

Local:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de maio de 2010 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: José Silveira (RS) e Paulo Ricardo Conceição (RS)

FLUMINENSE: Rafael; Mariano, Digão, Leandro Euzébio e Júlio César; Diguinho, Everton, Marquinho e Darío Conca; Rodriguinho e André Lima
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO: Édson; Ayrton, Jairo, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Elias e Robston; Rodrigo Tiuí e Marcão
Técnico: Geninho

ATUALIZAÇÃO
 # O Fluminense conseguiu vencer o Altético-GO por 1 x 0. Gol de Marquinhos e Muricy exaltou as chances criadas pela equipe.


Papo de Área
Em onda de Copa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: