1.6.10

Logomarca da Copa 2014 é lançada


    A Fifa registrou, no dia 29 de março, a logomarca da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. A imagem é uma Taça Fifa estilizada e representa várias mãos envolvendo o ano do Mundial, criando a forma do troféu. A documentação apresenta apenas a imagem em preto e branco e colorida, nas cores verde e amarelo, com o ano em vermelho.

    Mas mesmo antes de ser oficializada pela CBF, a recém-divulgada imagem da logomarca da Copa do Mundo de 2014 no Brasil já começou a gerar polêmica e críticas da torcida brasileira, que são unânimes no Twitter quanto a opinião de que a criação da imagem não teve qualquer criatividade.
Umas das postagens, de um torcedor de Campo Grande diz o seguinte: "Que ridículo a logo da Copa 2014! falta de criatividade e bom senso é Phoda! Estão passando a mão na Copa?"




    No dia 8 de julho, num teatro na Mandela Square, em Joanesburgo, a Fifa fará o anúncio oficial da logomarca de 2014. O desenho estará nas camisas de todas as seleções que participarão das eliminatórias e da Copa realizada no Brasil.


Papo de Área
Em onda de Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: