11.6.10

Parreira lamenta, mas achou empate um resultado justo


     O empate em 1 a 1 com o México, no jogo de abertura da Copa do Mundo, teve sabor de derrota para os Bafana Bafana e a torcida que lotou o Estádio Soccer City. Os comandados de Parreira abriram o placar aos nove minutos do segundo tempo e tiveram a oportunidade de ampliar, mas cedeu o empate aos 34 da etapa final, quando Rafa Marquez aproveitou falha da defesa.

    Porém, apesar de saber que poderia ter começado o Mundial com um triunfo, o técnico Carlos Alberto Parreira considerou o placar da partida justo. O treinador lembrou a pressão que há em qualquer jogo de estreia na Copa e ressaltou que ela recai sobre a defesa do time da casa.

    - Isso nos atrapalhou um pouco no início do jogo, mas a verdade é que o México é uma grande equipe, que joga com três atacantes. Eles tiveram a posse da bola no começo, mas não criaram chances de gol - disse.

    Parreira se mostrou satisfeito com a atuação da África do Sul e exaltou que a equipe jogou da maneira que queria.

    - Tivemos, insisto, a pressão do campeão e acho que temos que dar crédito a nossos jogadores. Na medida em a partida avançou, eles relaxaram e, na segunda parte, jogamos como queríamos jogar. O adversário era de enorme qualidade - finalizou.


Papo de Área
Em onda de Copa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: