23.7.10

Um dia de mudanças!


   "Muricy Ramalho é o novo técnico da Seleção Brasileira." Essa era a frase que encontrávamos em todos os sites, na manhã de hoje.


   "CBF já responde como Mano Menezes no comando." Essa é a frase que encontramos agora, nos sites mais lidos.

   Um dia atrapalhado da "honrosa" CBF, que mais uma vez, meteu os pés pelas mão e, na minha opnião, deixou Muricy Ramalho com a mão estendida, literalmente!

   O cinegrafista Cristovão Brito, dos canais ESPN, registrou com exclusividade o momento em que Teixeira e Muricy levantavam após a reunião. O treinador, ao lado do assessor de imprensa Rodrigo Paiva, da CBF, tenta cumprimentar Teixeira duas vezes. O mandatário da CBF não estendeu a mão. Veja o vídeo.



   Muricy, como grande treinador que é, recebeu o convite para treinar a seleção, mas não pode aceitar por ter contrato com o Fluminense, até o fim de 2012. No meio da tarde, o clube afirmou que não liberaria o treinador para comandar o Brasil. Assim, restou a CBF convidar Mano Menezes, que deverá se pronunciar amanhã, após o treino do Corinthians, marcado para às 9:30

   Concordemos, a torcida reclama do técnico e do time em si, mas esqueçe de quem comanda a "bagaça" toda é a CBF. Uma entidade que está sendo comandada a 30 anos por um mesmo sujeito, que insiste em dizer, que as obras para a Copa de 2014 estão indo bem. Um presidente, que sequer, se reuniu com o antigo técnico para demiti-lo. Mandou a ordem de Joahnesburgo. Até o presidente da república já mandou indiretas, dizendo que o conjunto todo da seleção deveria ser renovado! Agora me diga: Um burocráta assim deveria continuar no comando de uma das mais importantes confederações de futebol do planeta???

Um comentário:

Deixe sua sugestão: