26.8.10

Inter de Milão domina prêmios da Uefa

    Durante a cerimônia de sorteio dos grupos da Liga dos Campeões da Uefa, também foram entregues os prêmios de melhores jogadores, por posição, da última edição da competição. Entre os candidatos, Inter de Milão, campeão, e Barcelona dominavam a lista.

    O brasileiro Júlio Cesar, venceu o prêmio de melhor goleiro e aproveitou o momento para fazer agradecimentos.

    "- Quero agradecer à minha família, filhos, ao president da Inter, Massimo Moratti. Não é fácil ganhar a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália no mesmo ano."

    Em seguida, o prêmio de melhor defensor foi entregue ao lateral-direito Maicon, da Inter de Milão. Além de repetir os agradecimentos de Júlio Cesar, Maicon contou o segredo para ser o melhor.

    "- É graças à minha preparação. Sempre fiz uma boa preparação para poder fazer uma boa temporada junto com os meus companheiros."

    O prêmio seguinte foi o de melhor meio-campista. Sneijder, craque da Holanda e da Inter de Milão, chegando à final da Copa do Mundo e sendo campeão europeu.

   " - Foi um grande ano, em um time fantástico. Queria agradecer aos meus companheiros e à minha esposa. Estou muito feliz."

    Por fim, o prêmio mais disputado do dia: o de melhor atacante. Vencendo o melhor jogador do mundo Lionel Messi e o inglês Wayne Rooney, Diego Milito, autor do gol do título europeu da Inter, venceu a premiação.

    "- Quero agradecer a todos do clube, à minha família e ao presidente da Inter. Foi uma temporada maravilhosa."

    Por fim, o prêmio mais aguardado da cerimônia: o de Melhor Jogador da Liga dos Campeões da temporada 2009/2010. O prêmio, que teria que sair de um dos quatro vencedores nas posições, foi surpreendentemente entregue a Diego Milito, que marcou gol em todos os jogos decisivos dos três títulos da Inter de Milão na temporada passada.

Confira os vencedores dos prêmios de melhores da Europa na temporada 2009/2010

Goleiro: Julio Cesar (Brasil / Inter de Milão)
Defensor: Maicon (Brasil / Inter de Milão)
Meio-campista: Sneijder (Holanda / Inter de Milão)
Atacante: Diego Milito (Argentina / Inter de Milão)
Melhor Jogador: Diego Milito (Argentina / Inter de Milão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: