4.12.10

Não é o Engenhão, mas também serve

   A diretoria do Fluminense prometeu e cumpriu. Numa forma de amenizar a tristeza de quem não conseguiu ingresso para o jogo contra o Guarani, neste domingo, às 17h, em Engenhão, que poderá garantir o bicampeonato brasileiro, os dirigentes do clube conseguiu a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro para colocar um telão na Apoteose, localizada no centro.

   A entrada será franca, mas para isso o torcedor tricolor terá que estar uniformizado com alguma peça de roupa ou qualquer outro símbolo ou escudo do Fluminense. A abertura do evento está marcada para as 15h. A transmissão será feita num telão Full HS de 62 metros quadrados. Além da partida, o telão irá mostrar toda a campanha do Fluminense e a preparação para o jogo contra o Guarani.

   Para se tornar campeão brasileiro sem depender dos outros resultados da rodada, bastará ao Fluminense vencer o Guarani em um Engenhão lotado, em partida que começará às 17h (de Brasília). Mesmo com a proximidade da conquista, o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, descarta comemoração antecipada.

   "O Fluminense não tem festa nenhuma pronta, isso pode ter sido um boato, ninguém do clube programou nada. Teremos um jogo muito difícil, umas das partidas mais complicadas do campeonato. Desde 1984 a torcida do Flu não comemora o título brasileiro e queremos muito dar para todos vocês essa conquista. Aqui dentro não tem oba oba nenhum. Temos a semana inteira que vem pela frente para comemorar se ganharmos o título", lembrou Alcides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: