23.6.11

"Messi precisa de 1.283 gols para ser melhor do que eu", diz Pelé

   Aos 70 anos, Pelé disse à imprensa: "Messi melhor que eu? Para chegar lá ele precisa marcar mais de 1.283 gols" em entrevista na manhã de quarta-feira (22/06).

   Pelé ainda aproveitou a oportunidade para retrucar Diego Maradona, dizendo: "Maradona? Ele me ama." E acrescentou: "Neymar tem um grande talento. Espero que ele não acabe como Messi, que joga tão bem para seu clube, mas não faz nada pelo seu país [Argentina]."

   Recentemente, ao ser questionado se  "acreditava nas declarações de um jogador brasileiro que disse que poderia ser o melhor do mundo mesmo atuando no Brasil", Maradona logo perguntou: "De quem você está falando e o que ele disse?", e quando ouviu a explicação do reporter, soltou o verbo: " Esse menino é um mal-educado, não tem respeito, assim como o Pelé. O Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo" - disse se referindo a Neymar, que ganhou a Taça Libertadores sobre o Peñarol por 2 x 1.

   Messi e Neymar poderão se enfrentar no final do ano, no Mundial de Clubes disputado no Japão.

   Messi marcou 31 gols no Campeonato Espanhol, e 12 na Liga dos Campeões, incluindo um na final de Wembley contra o Manchester aonde foi campeão.

   Na Libertadores, Neymar fez 6 gols em 13 jogos e recebeu 56 faltas. Ainda não jogou o Brasileirão 2011

Siga-me no Twitter: @Ak_Juan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: