11.10.09

Rio das Ostras x U. Central

Rio das Ostras e União Central se enfrentaram pela 1° rodada da Terceira Fase do grupo VI.

Em um jogo monótomo, sem muitas chances de gol, os dois times quase não levaram perigo ao gol adversário a não ser por uma falta bem cobrada pelo camisa 11 do time visitante, obrigando o goleiro Dida fazer uma boa defesa. Mesmo assim, o Rio das Ostras tomava a iniciativa do jogo. assim,. comandando-o.

No segundo tempo, o jogo continuou o mesmo estilo de jogo: a base de lançamentos e chutes para o alto, principalmente do time do U. Central, que se sentia acuado pelo ROFC, que tenta chegar ao gol, mas não finalizava muito bem.

Com 19 minutos do segundo tempo, o camisa 5 do União Central, foi expulso corretamente por uma entrada forte, de carrinho, sem necessidade, no meio do campo. Mesmo sem amarelo, o jogador foi expulso.

Com maioridade numérica, o ROFC partiu pra cima do adversário de vez. Aos 44 minutos da etapa final, o zagueiro Felipe cobrou uma falta a 5 metros da grande área (aproximadamente), a bola quicou e enganou o goleiro. Bola no fundo das redes!!! Gol do Rio das Ostras!

O próximo compromisso do time é contra o Sampaio Corrêa dia 15/10 (Quinta feira) no estádio Eucyr Resende em Sampaio Corrêa.

O União Central encara o Leme em casa, no estádio H. Barcelos


*No outro jogo da rodada, o Leme venceu o S.Corrêa por 1 x0.

Um comentário:

Deixe sua sugestão: