10.10.09

Na Europa, Alemanha, Itália, Sérvia e Dinamarca confirmam vaga na Copa


Dinamarca, Sérvia, Alemanha e Itália conquistaram vaga para a Copa da África do Sul hoje (10/10) na penultima rodada das Eliminatórias Européias.


Alemanha: Os alemães venceram a Rússia, em um confronto direto pela vaga do Grupo 4, por 1 a 0, gol de Klose, e ficaram com a primeira posição. A Rússia vai para a repescagem.

Itália: A Itália confirmou a classificação com um empate dramático diante da Irlanda, com quem disputava a vaga na Chave 8. O 2 a 2, obtido graças a um gol de Gilardino, nos acréscimos, foi mais do que suficientes. A Irlanda vai disputar a repescagem.

Dinamarca: Venceu a Suécia por 1 a 0, assegurando a primeira posição no Grupo 1. Portugal, Suécia e Hungria ainda brigam pela vaga na repescagem.

E no Grupo 7, a Sérvia garantiu o primeiro lugar e a vaga com uma goleada por 5 a 0 sobre a Romênia. A França, após a vitória por 5 a 0 sobre Ilhas Faroe, conseguiu classificação para a repescagem.

No total, 18 seleções já estão garantidas no próximo Mundial: África do Sul, Holanda, Japão, Brasil, Paraguai, Chile, México, Coreia do Sul, Austrália, Coreia do Norte, Gana, Costa do Marfim, Inglaterra, Espanha, Sérvia, Dinamarca, Itália e Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: