13.11.09

35° Rodada (Jogo de Quarta)

    Palmeiras  2 X 2  Sport


      Uma verdadeira lambança, diga de passagem. Mais uma vez, em jogos do Palmeiras, a arbitragem polêmica deu as caras. Domingo passado, no jogo Fluminense x Palmeiras, o arbitro anulou um gol legal do atacante Obina, no primeiro tempo, alegando que o camisa 9 cometeu falta sobre o zagueiro Digão, o que ficou claro que não aconteceu. Isso prejudicou o Palmeiras, que perdeu o jogo por 1 x 0 com gol de Fred. Mas essa quarta a situação foi diferente. Invés de atrapalhar o time paulista, o árbitro da partida que era Elmo Alves ajudou no empate por 2 x 2. O Sport, praticamente rebaixado, era todo ataque, precisava vencer todos os jogos e torcer para uma combinação improvavél. Aos 16 do primeiro tempo, já estava 2 x 0. Gols de Arce e Wilson. No segundo tempo, o Verdão acordou. Deyvid Sacconi diminuiu para o Palmeiras, aos 26 minutos.

Aos 40 minutos, o Palmeiras chegou ao empate no polêmico, porém legal, lance envolvendo Danilo. Depois da bola pipocar na área do Sport, o zagueiro matou no peito e disparou contra Magrão, igualando o placar. Os atletas do Sport pararam, mas depois foram para cima do árbitro. Mas quem estava na arquibancada não quis saber se Elmo Alves apitou ou não, mas sim comemorou.





















   Por mais que pareça um golpe de Karatê, esse foi o gol do zagueiro Danilo, que estava em posição legal, mas gerou muita polêmica!





Com cinco minutos de acréscimo, ainda houve pressão palmeirense, com direito a Marcos indo para a área adversária tentar o cabeceio. Nada sequer eficiente, E mesmo não apresentando um grande futebol, o Palmeiras ainda segue vivo na luta pelo pentacampeonato nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: