2.11.09

Rapidinhas 2

No Domingo a 33° rodada do Brasileirão 2009 foi completada. Os jogo mais importates você ve aqui!





O Palmeiras, que precisava vencer, ficou no empate com o Corinthians. O jogo só valia algo para o Palmeiras, que se vencesse, voltaria a liderança com 2 pontos na frente do São Paulo, ams não foi o que aconteceu. Com o empate, o time mantém a liderança mas com o mesmo número de pontos. Os gols foram marcados por Danilo e Maurício para o Palmeiras e 2x Ronaldo para o Corinthians. Também com 58 pontos, o saldo de gols poe o verdão na frente do concorrente: (15 contra 12). Para o Corinthians, o jogo era mais para completar a tabela, já que o time não tem risco de rebaixamento, está garantido na Libertadores (Vencedor da Copa do Brasil) e não tem chance de título. O próximo compromisso do Verdão é no Maracanã contra o Fluminense. O Corinthians encara o Santo André em casa.







O Internacional, que veio de derrota para o São Paulo na última Quarta Feira, perdeu mais uma! Agora em casa para o Botafogo. O placar foi magro: 0 x 1. Aos 2 minutos de jogo, Juninho cobrou falta com categoria e colocou a bola no fundo das redes. O goleiro Jeferson teve que trabalhar muito nas investidas do Inter. Mas não passou disso. Com a segunda derrota consecutiva, o Inter caiu para 5° colocado, com 52 pontos. O Botafogo ainda luta para não cair. Agora está 5 pontos na frente do primeiro time da zona de rebaixamento, que é o Santo André. Próximo adver´sario do Inter é o Barueri na Arena Barueri. O Botafogo encara o Curitiba, no Engenhão.







O Atlético-MG foi até Goiania pegar o desacreditado Goiás. Jogasso no primeiro tempo. Logo no iníco o Galo saiu na frente: Gol de Ricardinho. Aos 20 minutos, Ricardinho cruzou, a bola passou por toda a área esmeraldina, menos pelo atacante Éder Luis, que só teve trabalho de empurrar para o gol. 2 x 0. Mas depois, o Galo deu espaço e o Goiás aproveitou. Aos 39, Vitor de longe diminuiu para o Goiás. 5 minutos depois, Leandro Euzébio chutou rasteiro, também de fora da área, e empatou a partida. No segundo tempo, Thiago Feltri sofreu pênalti, convertido por Diego Tardelli, artilheiro do Brasileiro. Final: Goiás 2 x 3 Atlético-MG, que se mantém colado nos líderes Palmeiras e São Paulo, a apenas 2 pontos, e 2 à frente do Flamengo e segue com chances de título. O Goiás está em 8° e não tem mais chance. O Atlético joga contra o Flamengo, em casa e o Goiás vai ao Paraná enfrentar o Atlético-PR







Podendo chegar ao G-4, o Cruzeiro deixou a vitória escapar no Mineirão. No primeiro tempo, chegou a abrir 2 x 0 com direito a pênalti perdido por W. Paulista, sobre o lanterna Fluminense. Mas o time se acomodou e deixou o artilheiro Fred brilhar. Os glos do Cruzeiro foram feitos por Jonathan e W. Paulista. O Flu reagiu e foi buscar o empate. Aos 9, o zagueiro Gum recebeu na área e mandou para as redes. Aos 13, Fred recebeu de Conca e mandou no canto, era o empate. a virada veio aos 25: Maicon foi a linha de fundo e cruzou para trás, Fred só empurrou, sem comemorar os gols sobre o time que o revelou. Com o resultado, o FLu deixa a lanterna para o Sport que perdeu para o Náutico, e o Cruzeiro não conseguiu entra no G-4, ficando ainda em 6°, mas com chances de título. Cruzeiro vai jogar com o Sport na Ilha do Retiro e o Flu recebe o Palmeiras no Maraca.

*Completaram a rodada: Coritiba 1 x 0 Vitória, Santo André 2 x 0 Grêmio e Náutico 3 x 2 Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: