20.2.10

Joel Santana processa o Vasco

 

 
    Joel Santana tem uma relação íntima com o Vasco. Jogava no clube campeão brasileiro pela primeira vez, em 1974. Como treinador, conquistou os títulos cariocas de 1987, 1992 e 1993, a Copa Mercosul e a Copa João Havelange em 2000. Mas a relação com o atual presidente Roberto Dinamite não é das melhores. E o Natalino resolveu executar o clube na Justiça do Trabalho.

O Vasco tem uma dívida com Joel Santana, que gira na casa de R$ 1 milhão. O clube pagou as duas primeiras parcelas de um acordo feito com o Natalino, mas desde que Roberto Dinamite assumiu a presidência o antigo treinador parou de receber. Ainda quando era técnico da África do Sul, Joel Santana esteve em São Januário para uma conversa com Dinamite. Mas não gostou muito do que ouviu.

Após outras tentativas sem sucesso de acordo, Joel Santana resolveu então procurar um advogado e buscar a Justiça. Como tem um documento do Vasco reconhecendo a dívida, o treinador partiu logo para a execução. E tenta penhorar as receitas do clube.

Um comentário:

  1. boa noite.

    ficou legal seu blogger...

    quando der visite o meu

    deixe recados...abraços..

    João cap. 14. "(6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. (18)-Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. (29) - Eu vo-lo disse, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis."

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: