31.3.10

Wayne Rooney deve ficar parado por 1 mês


    Wayne Rooney, o grande camisa 10 do Manchester United lesionou os ligamentos do tornozelo direito, no último jogo, contra o Bayern de Munique, pelo 1° jogo das Quartas de Final da Champions League. A situação preocupa os médicos. Jornais ingleses especulam que o jogador teria rompido os ligamentos e que ficaria afastado dos gramados no mínimo um mês, o que poderia deixar o atleta fora da reta final da temporada e até da Copa do Mundo. Mas os médicos só irão confirmar a gravidade da lesão depois de todos os exames forem feitos.

Rooney teve de deixar o campo amparado e foi embora do estádio com o auxílio de muletas

A contusão de Rooney acontece dez semanas antes do começo da Copa do Mundo. No dia 12 de junho, a Inglaterra faz sua estreia na competição diante dos Estados Unidos.

O jogo terminou 2 x 1 para o Bayern. Gols de Rooney para o time ingles e Ribéry e Olic para os alemães. O último gol saiu aos 47 minutos da segunda etapa.

Um comentário:

  1. Wayne Rooney um dos melhores jogadores inglêses na minha opinião pode concorre ou melhor do mundo e leva a inglaterra nas costas junto com j.terry(zagueiro) se ele não se recupera inglaterra que se cuide pois ele fara muita falta.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: