17.4.10

Eto’o afirma: ‘Se marcar no Camp Nou, não vou comemorar’

    O camaronês Samuel Eto’o, do Inter de Milão, afirmou que se marcar contra o Barcelona, seu ex-time, na próxima terça-feira pela partida de ida da Liga dos Campeões, em Milão, ele irá comemorar. No entanto, disse que se fizer o gol na partida de volta, na Espanha, não irá vibrar por respeito aos torcedores da equipe catalã.


"- Se fizer um gol no San Siro(estádio do Inter de Milão), eu  vibrarei. Mas se marcar no Camp Nou (estádio do Barcelona), não vou comemorar" - revelou o jogador ao jornal espanhol "Sport".

    Eto’o elogiou o atual momento do Barcelona, que além de estar nas semifinais da Liga dos Campeões é o lider do Campeonato Espanhol.

    "- Hoje o Barcelona é imbátivel, mas vamos ver na terça-feira. Todo mundo pensa que é quase impossível derrotar o Barça, mas a vida tem suas histórias e cada dia é diferente do outro. Ninguém sabe oque acontecerá" – concluiu o artilheiro.

Um comentário:

  1. Acho muito respeitoso, e gostei da atitude do e'too, até por que ele fez sucesso quando começou a jogar no Barça e muito bom que ele se lembro disso muitos jogadores nen ligão pra isso.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: