13.5.10

"Estou me lixando para eles"


   O clima tranquilo no Flamengo demorou 90 minutos para desmoronar. Após a derrota por 3 a 2 para o Universidad de Chile, em pleno Maracanã, que complicou a situação do time na Copa Libertadores da América, o goleiro Bruno, criticado pela torcida na saída do gramado, reclamou do tratamento recebido e tentou mostrar indiferença pelas palavras disparadas pelos flamenguistas localizados nas cadeiras inferiores do estádio.

   "Estou me lixando para eles", disparou o goleiro flamenguista, que deixou o gramado ouvindo gritos a favor de Júlio César, ex-arqueiro do clube e atual titular da seleção brasileira.

   A reação agressiva do jogador com a torcida do Flamengo não foi novidade. Durante o Campeonato Brasileiro de 2009, conquistado posteriormente pelo rubro-negro, Bruno disse que deixaria o clube, depois de ouvir críticas dos flamenguistas no Maracanã.

   O camisa 1 da equipe também colhe brigas internas, com integrantes da equipe. Na última temporada, quando Andrade ainda era auxiliar, Bruno brigou com o ex-volante rubro-negro.

   Na Libertadores desta temporada, por sua vez, a ríspida discussão acabou sendo com um dos atuais ídolos da nação rubro-negra: Petkovic. Depois da derrota para a Universidad Católica, na fase de grupos da competição, o goleiro acusou o sérvio de 'corpo mole' e brigou com o experiente atleta de 37 anos nos vestiários.


Papo de Área
Em onda de Copa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: