7.5.10

Ibrahimovic e Piqué...

   
     O Barcelona não vai se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a foto de Piqué e Ibrahimovic, de mãos dadas, que correu o mundo na quinta-feira. Ou mehor, mesmo sem se pronunciar, o clube deu a entender o que pensa sobre o fato:
- O FC Barcelona não comenta coisas irrelevantes ou anedóticas – disse uma fonte do clube à agência de notícias “Ansa”.

Uma foto do atacante Zlatan Ibrahimovic com o zagueiro Gerard Piqué tem causado polêmica na Espanha. Tudo porque os dois foram fotografados de mãos dadas na frente de um carro, ao deixar o treino do Barcelona, na última quarta-feira. A imagem correu por sites e blogs do mundo inteiro com piadas sobre a sexualidade de ambos. Os dois ainda não se pronunciaram.


     A foto, tirada por um torcedor no estacionamento do Barcelona, fez sucesso em blogs e comunidades na internet. O grupo “Também fiquei chocado com a foto de Piqué e Ibrahimovic” chegou a ter mais de 20 mil pessoas no Facebook, antes de ser apagado.

     Na Itália, o jornal “Corriere della Sierra” pegou pesado na piada. O site do diário fez uma galeria de fotos com legendas em forma de “novelinha”, com diálogos dos atletas: “Calma, Ibra, você vai ver quem em breve o Inter te chamará de novo”, diz Piqué ao sueco, que no ano passado trocou o time de Milão pelo Barça. Na sequência, o zagueiro pergunta: “Relógio novo?”. Nem Messi escapa: “Messi? Pequeno e antipático”.


Papo de Área
Em onda de Copa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: