2.5.10

   O Grêmio saiu derrotado por 1 a 0 no Gre-Nal deste domingo, mas fez a festa no Estádio Olímpico, conquistando seu primeiro estadual desde 2006. A derrota para o Internacional não foi suficiente para tirar o título gaúcho do clube comandado por Silas, que vencera a primeira partida por 2 a 0, há uma semana, na casa do adversário.

   O único gol da partida foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta feita por Kléber, a defesa do Grêmio afastou. A bola sobrou para Giuliano, na entrada da área. O meio-campista chutou cruzado, sem chances para o goleiro Victor, abrinco o placar.

   Em desvantagem no placar, o Grêmio foi para cima e teve chances de empatar ainda no primeiro tempo, mas falhou nas conclusões. No início da segunda etapa, o time da casa voltou melhor e continuou criando boas chances, mas a bola não entrou.

   Nos minutos finais, foi a vez de o Inter pressionar e não conseguir o gol. Aos 44 minutos, irritado com a perda do título, o atacante Taison deu um chute em Jonas. Ele foi expulso e teve inicio uma grande confusão, que durou cerca de cinco minutos.

   Depois que a bola voltou a rolar, o Grêmio apenas administrou a vantagem e comemorou o título.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 0 x 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de maio de 2010, domingo
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição e José Franco Filho
Público: 44.727 pagantes
Renda: R$ 1.010.589,00
Cartões amarelos: Edílson (Grêmio); Ronaldo Alves e Nei (Internacional)
Cartão vermelho: Taison (Internacional)
Gol: INTER: Giuliano, aos 9 minutos do primeiro tempo

GRÊMIO: Victor; Edílson, Ozeia, Rodrigo e Neuton (Joilson); Adilson, Willian Magrão, Leandro (Hugo) e Douglas (Fábio Rochemback); Jonas e Borges
Técnico: Silas

INTER: Abbondanzieri; Bolívar, Ronaldo Alves (Kleber Pereira) e Fabiano Eller; Bruno Silva (Nei); Sandro, Glaydson, Giuliano e Kleber; Taison e Walter (Thiago Humberto) Técnico: Jorge Fossati

Papo de Área
Em onda de Copa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: