1.5.10

Paris Saint Germain é campeão da Copa da França com gol na prorrogação


  
   Em um jogo emocionante, o Paris Saint-Germain conquistou o título da Copa da França, neste sábado. A taça só foi definida nos acréscimos, quando Hoarau marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Monaco.

   Apesar de ter desperdiçado várias oportunidades de balançar as redes, a equipe de Paris conseguiu conquistar seu oitavo título no torneio ao derrubar o time dos brasileiros Eduardo Costa e Nenê, sob o olhar do presidente Nicolas Sarkozy, presente no Stade de France, na capital francesa.

   As duas equipes começaram a partida com equilíbrio, mas logo o PSG tomou o controle. Armand carregou a bola pela intermediária e chutou com perigo, perto da meta do goleiro Ruffier.

   No lance seguinte, o Paris Saint-Germain quase abriu o placar. Sakho emendou um chute forte da marca do pênalti, mas Pino salvou em cima da linha, já que Ruffier estava batido no lance.

   Aos 24, Erding mandou para as redes, mas o árbitro assinalou impedimento e não validou o gol do time de Paris. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Monaco deu a resposta. Park ganhou da defesa pela esquerda e avançou até a linha de fundo, tentando o cruzamento para Nenê, mas o marcador conseguiu se antecipar para evitar o gol.

   Na etapa complementar, o Monaco trabalhou para equilibrar o confronto. Aos dez, Nenê deu um ótimo passe de calcanhar para Traoré chutar com força, exigindo uma defesa excelente de Edel.

   Nos minutos finais do tempo normal, o PSG desperdiçou uma chance incrível. Erding recebeu lançamento com liberdade e tocou na saída do goleiro, mas carimbou o travessão. No rebote, a defesa tirou o perigo.

   Porém, na prorrogação, o time parisiense mostrou eficiência para ficar com a taça. Aos 17 minutos da etapa inicial, Hoarau aproveitou rebote do goleiro para empurrar para as redes. O jogo ainda ficou quente, com empurrão entre atletas dos dois times, mas nada que abalasse o título do PSG.



 Papo de Área
Em onda de Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: