30.4.10

EA Sports produz o game oficial da Copa

   Disponível para todas as plataformas, o 2010 FIFA World Cup South Africa da EA Sports naturalmente se inspira no excelente FIFA 10, lançado em outubro do ano passado. Mas o jogo é muito mais do que uma versão temática do célebre título anual. Além da jogabilidade aprimorada, o game se destaca pelos gráficos excepcionais e pelas várias opções que garantirão muitas horas de futebol.



   "É o jogo mais bem feito que já produzimos", avalia o produtor Simon Humber. "Do ponto de vista estético, recomeçamos o trabalho do zero e o tornamos ainda mais sedutor e atraente do que o FIFA 10."

   Um modo on-line revolucionário   O sistema de iluminação foi aperfeiçoado, os rostos dos jogadores estão mais refinados e a presença dos 32 treinadores classificados, dos estádios e dos torcedores da Copa do Mundo da FIFA 2010 torna a experiência ainda mais realista.

   O game oferece uma ampla variedade de opções de jogo: é possível disputar um amistoso, o Mundial — do começo ao fim, com todas as 64 partidas, ou a partir da fase de mata-matas — e ainda as eliminatórias para o torneio, com 199 países. Você sonha em levar Vanuatu ou Haiti à Copa do Mundo da FIFA? Agora é possível!

   Mas a opção mais divertida talvez seja o modo on-line. Nele você escolhe a sua equipe e disputa a competição com gamers do mundo todo. Imagine a situação: você está na terceira rodada da primeira fase e o seu futuro no torneio depende do resultado de uma partida disputada naquele instante por um jogador no México e outro na China... Incrível, não?

   O 2010 FIFA World Cup South Africa é a melhor maneira de se preparar para a grande festa do futebol que começa daqui a seis semanas na África do Sul. Aos controles!


Papo de Área
Em onda de Copa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: