16.7.10

Balotelli no City? Não para o presidente


   O presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, garantiu hoje que não sabe de nada sobre a possibilidade de o atacante italiano Mario Balotelli deixar o clube e ir para o Manchester City.

   Moratti foi perguntado hoje sobre um suposto encontro entre representantes do Manchester City e da Inter nas últimas horas para falar sobre a eventual contratação de Balotelli pelo clube inglês.

   "Juro que não sei de nada. Podem inventar o que quiser, porque eu não tenho nenhuma informação", disse o presidente do Inter, que disse imaginar que o City - treinado pelo italiano Roberto Mancini, ex-técnico da Inter - tem interesse sobre Balotelli.

   Sobre a possibilidade de outros jogadores deixarem o clube, entre eles o lateral-direito brasileiro Maicon, Moratti disse que as transferências são um caminho obrigatório pelo qual devem passar todas as equipes européias para cumprir as novas exigências de equilíbrio orçamentário da Uefa.

   "A filosofia empresarial é aquela de chegar, dentro de um par de anos, com contas que nos permitam não ter problemas. Por isso, faremos o necessário para chegar a este resultado", declarou o dirigente.

   Segundo o diário italiano "Corriere della Sera", o City ofereceu 25 milhões de euros por Balotelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: