29.7.10

Um 2006 reescrito...(Título depois do próximo jogo)

    O São Paulo até que se defendeu bem, mas não por 90 minutos. O Inter levou a melhor e venceu a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira Rio. Agora, jogará pelo empate na partida de volta, semana que vem, no Morumbi. Até uma derrota por um gol, desde que marque, classifica o Colorado.


    O São Paulo entrou disposto a levar a decisão com empate no Beira Rio. Os primeiros 45 minutos foram quase todos com os 11 jogadores atrás da linha de meio de campo. Foi praticamente um jogo de ataque contra defesa, mas era um fortaleza tricolor. E o incômodo jejum tricolor continua: agora são cinco jogos sem vitórias (três derrotas e dois empates) desde a volta da parada para a Copa do Mundo da África do Sul.

    O Inter tentou de tudo para achar um espaço na zaga adversária. Pela direita com Nei, pela esquerda com Kléber e no toque de bola de D'Alessandro, Andrezinho e Guiñazu. Não deu certo de jeito nenhum. Pelo menos não, no primeiro tempo. A única chance de gol, foi uma cabeçada de Taison, bem defendida por Ceni.

    As coisas mudaram logo no começo do segundo tempo. É bem verdade que o São Paulo continuou na defesa, mas tentou contra-atacar. A tática deixou o Inter com mais espaços e chances de gol.

    Giuliano entrou no jogo e em alguns minutos mexeu no placar. Em três minutos em campo, o meia decidiu para o Colorado. Entrou aos 19 e aos 22 recebeu dentro da área, deu belo giro em Miranda e bateu para o gol. A bola ainda tocou na trave de Rogério Ceni, que nada pôde fazer.

    O jogador mudou o resultado e a partida. A derrota, mesmo por placar mínimo, não interessava ao São Paulo, que foi ao ataque e colocou Ricardo Oliveira em campo, mas as melhores chances ainda eram coloradas e foram dos pés de Taison e Giuliano.
 
    Rafael Sóbis também entrou em campo e pressionou o São Paulo por alguns minutos, mas o placar acabou 1 a 0 para o Inter. Na´quinta-feira da semana que vem, no Morumbi, a decisão continua.
 
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 SÃO PAULO

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e Hora: 28/7/2010 - 21h50
Árbitro: Hector Baldassi (ARG)
Auxiliares:Ricardo Alberto e Hernán Pablo (ARG)
Cartões amarelos: Bolívar (Inter); Richarlyson, Jean (São Paulo)
Cartões vermelhos: Não houve
Gol: Giuliano, 22'/2ºT (1-0)

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano, 19'/2ºT) e D’Alessandro; Taison (Rafael Sóbis, 40'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Richarlyson (Cléber Santana, 25'/2ºT), Hernanes e Marlos (Fernandinho, 37'/2ºT); Dagoberto (Ricardo Oliveira, 27'/2ºT) e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes

@O título da matéria você descobrirá quarta-feira, logo após o jogo de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: