28.7.10

Rio das Ostras empata outra, mas se classifica

   Foi um jogo truncado, guerrido, mas a Semel Rio das Ostras conseguiu se classificar emcima do Juventus de Macaé.

   Marcado para às 14:45, o jogo começou com 15 minutos de atraso. Mas isso não interferiu em nada para o Rio das Ostras, que logo no início, marcou de pênalti bem cobrado por Jhonatas, camisa 10 riostrense, que quase tirou o goleiro da foto.

   Depois do gol, o jogo esfriou. Começaram os chutões de ataque para defesa. O camisa 1 riostrense, Hugo, quase não teve problema no primeiro tempo. As poucas investidas do Juventus paravam no bom trio de zaga do time da casa. O Rio das Ostras ainda dominava o meio, e incomodava a defesa adversário com as jogadas do lateral direito Abelha.

   Mas como sempre, chegou o segundo tempo. O Juventus de Macaé veio mais pra cima, tentava empurrar o Rio das Ostras para seu próprio campo, mas pecava em errar passes. Até que em um lance issolado, o Juventus chegou ao gol de empate. Em cobrança de falta na lateral, a bola viajou para a área e sobrou para o camisa 8, que empurrou para o gol.

   O técnico do RO, sacou Misael, 11, do banco e colocou no lugar de Lucas, camisa 9. Funcionou! No primeiro ataque, Misael seguiu para
linha de fundo e cruzou, mas a bola foi mais em direção do gol do que da área, e quase enganou o goleiro adversário.

   O Rio das Ostras vinha com mais velocidade, atacando pelas laterais. Mas o técnico Vaderson, fez mais 4 alterações, tentando mudar o rumo do jogo. Colocou Lones (17), Marcus(15), Gel (16), Kaike (20) e Tiago (13). Assim, Rio das Ostras ficou mais rápido, dando mais chutes ao gol e com mais posse de bola mas parava na defesa macaense. Chegou a colocar uma bola na trave, com Luan, camisa 19, mas foi só isso.

   Fim de jogo: Rio das Ostras 1 x 1 Juventus. O lateral direito da casa, Abelha, foi escolhido o melhor da partida.

   Com o resultado, Rio das Ostras e Juventus se classificaram, em 1º e 2º respectivamente.

   O próximo jogo do Rio das Ostras é contra o Córrego do Ouro, amanhã, às 13:30, no Estádio Julieta Viana, no bairro Operário.

@É bom ressaltar que o Papo de Área foi o único blog/site que estava presente no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: