24.9.10

Maicosuel? Só em 2011

  
   A lesão do meia Maicosuel pode ser mais grave do que se imaginava. O jogador torceu o joelho no empate em 2 a 2 com o Vasco, na última quarta-feira, e deve ficar afastado dos gramados até 2011. O exato tempo de recuperação do 'Mago' será informado após o exame de ressonância magnética, na manhã desta sexta-feira.

   Principal reforço da equipe carioca para a temporada, Maicosuel custou cerca de R$ 9 milhões ao clube, sendo contratado junto ao Hoffenheim. O meia assinou contrato por cinco anos com o Botafogo. Em seu retorno, o jogador ainda não havia conseguido repetir as boas atuações de sua primeira passagem, em 2008 e 2009. Foram 13 jogos e dois gols neste Campeonato Brasileiro.

   Além do desfalque de Maicosuel, o técnico Joel Santana não contará com Antônio Carlos, que além de estar lesionado, tem uma cláusula no contrato de empréstimo que o proíbe de atuar contra o Atlético-PR, clube que detém seus direitos federativos. Herrera foi expulso, e Danny Morais e Loco Abreu receberam o terceiro cartão amarelo, ficando suspensos.

   Para compensar as perdas, Joel pode ter o retorno do atacante Jobson e do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Ambos se recuperaram de lesão e treinaram normalmente. O Botafogo enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: