10.9.10

Para Loco Abreu, "o banco não é humilhante"


   O técnico Joel Santana ficou muito satisfeito com mais uma atuação decisiva do atacante uruguaio Sebastian "Loco" Abreu. Nesta quinta-feira, o jogador deixou o banco de reservas no segundo tempo parar marcar um golaço no Pacaembu, definindo a vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Santos. O gol encerra de vez a recente polêmica vivida por ambos.

   "O banco de reservas não humilha ninguém. Já vi jogador ficar no banco, jogar e ganhar Copa do Mundo. E nós trabalhamos para o Botafogo, todos têm a mesma qualificação, somos funcionários", afirmou Joel, que discutiu com Loco Abreu durante a vitória sobre o Grêmio Prudente. O uruguaio não gostou de ser substituído e uma acalorada conversa foi protagonizada no banco de reservas.

   "Está tudo ótimo porque ele fez o gol e tomara que faz mais. O Botafogo não tem problema porque o Papai Joel resolve tudo. O que eu não resolvo, passo para o presidente. Quando tenho que dar beijo, dou. Mas quando tenho que chamar a atenção, também chamo", continuou o treinador, acabando de vez com a polêmica diante da boa fase no Campeonato Brasileiro.

   "O Abreu conversou com o elenco, com a diretoria, com todo mundo, e agora está tudo resolvido. Parabéns para ele e para nós também. Colocamos uma pedra nisso", complementou Joel Santana. Com o resultado, o Glorioso se firma na zona de classificação para a Copa Libertadores: passa a ocupar a terceira colocação, com 34 pontos, sete abaixo do líder Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: