6.9.10

Emerson desfacará Flu por 2 semanas


   O atacante Sheik Emerson teve que ser substituído na derrota do Fluminense para o Guarani (2 a 1, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro) no último domingo por sentir dores. Nesta segunda-feira, um exame revelou que o jogador sofreu estiramento de grau dois na coxa esquerda e deverá ficar afastado dos treinos por pelo menos duas semanas.

   O médico responsável pelo caso, Michael Simoni, preferiu não fazer nenhum tipo de previsão sobre o retorno do atleta. "Quando o atleta cai, passa por uma dificuldade para voltar a andar normalmente. O tratamento já foi iniciado, mas não tem uma previsão para a volta dele. Provavelmente ele ficará duas semanas parado", explicou, em entrevista para a Rádio Brasil.

   Ainda sem poder contar com o centroavante Fred, o técnico Muricy Ramalho deve escalar um ataque reserva para o jogo contra o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Brasileirão. Com isto, é provável que Rodriguinho e Washington sejam os titulares contra o Vovô. Além deles, o volante Diguinho, também machucado, é outro desfalque.

   Em apenas oito jogos com a camisa tricolor, Emerson fez sete gols e vinha sendo destaque da equipe no torneio nacional. O camisa 10 havia marcado os gols do Flu nas últimas duas partidas (contra Palmeiras e Guarani) e completou 32 anos nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: