20.2.11

Manchester sofre na mão de time da 5° divisão

   O Manchester United venceu o modesto Crawley Town por 1 a 0 neste sábado e passou para as quartas de final da Copa da Inglaterra, mas tomou uma pressão que poucos clubes da Premier League conseguiram impor à equipe nesta temporada, em pleno Old Trafford. O gol dos anfitriões foi marcado por Brown.
   O jogo tinha tudo para ser um passeio dos Red Devils, já que essa era a primeira vez que um clube de escalão tão baixo chegava às oitavas de final do torneio. Porém, desde o primeiro minuto de bola rolando, os visitantes mostraram um toque de bola envolvente e foram superiores aos reservas de Alex Ferguson.
   O treinador, que colocou os gêmeos Fábio e Rafael nas laterais e apostou na juventude de Obertan, Chicharito Hernandez e Bebe para superar os adversários, não viu os seus comandados se imporem.
   O gol saiu após levantamento de Gibson, que Brown escorou no chão, sem chances para o goleiro Kuipers. A partir dali, pouco futebol do lado do United e muita garra do Crawley, que ameaçou o gol de Lindegaard por, pelo menos, cinco oportunidades. Sem sorte, as bolas pararam na trave e na má pontaria dos atacantes.
   Os anfitriões melhoraram no segundo com a entrada de Rooney, mas só conseguiram escapar da derrota pelo mau desempenho dos avantes adversários, que perderam outras duas chances claras. A silenciosa torcida no final do jogo deu o tom de decepção com a partida, mas os jogadores saíram satisfeitos com a passagem à próxima fase.

Siga-me no Twitter: @Ak_Juan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: