6.2.11

Ronaldo vs. Neto via Twitter

    A violenta manifestação de corintianos no CT Joaquim Grava, neste sábado, causou um bate-boca no Twitter entre dois ídolos do clube, com troca de acusações e ofensas. Tudo começou quando Neto criticou a afirmação de Ronaldo de que joga "por amor e somente por amor" e pediu para que ele abrisse mão de R$ 1,5 milhão por mês.

    O atacante do Corinthians havia feito um desabafo em relação aos atos de vandalismo e revelou que cogitou antecipar a sua aposentadoria.

    - Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai! - escreveu Neto, que teve uma passagem marcante pelo Corinthians entre 1989 e 1993, com um título brasileiro (1990), e voltou ao clube para atuar em 1996 e 1997.

    Sem citar Neto, Ronaldo não deixou o ex-jogador sem resposta.

   - Eu aceito qualquer crítica pacífica ao meu desempenho e do time. Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros.

   O Fenômeno se referiu a um episódio de 1991, em que Neto cuspiu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira, após ser expulso por entrada violenta, durante a derrota por 2 a 1 do Corinthians para o Palmeiras.

    Neto voltou a atacar Ronaldo, primeiro comparando a passagem dos dois pelo Corinthians:
    - Eu sempre fui e vou morrer corinthiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E você?

    E depois lembrou uma recente passagem conturbada do atacante:

   - Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!

VIA GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: