25.7.11

Covardia F.C.

   A partida na Taça BH sub-20 entre Vasco e Sport terminou mal. Após um lance de falta no meio campo um jogador do Sport se aproximou para apressar o vascaíno que estava no chão e foi empurrado por outros atletas do time carioca.


   Foi então que o goleiro do Sport saiu de sua meta e deu uma voadora no voltante Elivelton, que imediatamente caiu. Após a confusão, o jogador foi levado de ambulância para o Hospital Municipal de Barão de Cocais com suspeita de trauma na coluna cervical. Veja o vídeo:




    A Polícia Militar, presente no local, informou que vai registrar boletim de ocorrência por conta da agressão. 


  O Sport já tomou uma providência e informou em seu site oficial que o goleiro já foi afastado do elenco e demitido.


Visite www.papodearea.wordpress.com
Siga-me no Twitter: @Ak_Juan

3 comentários:

  1. Nossa que foda isso a reporter tava até nervosa, tomara que ele fique bem mas com uma dessa o cara pode até não poder mais jogar futebol
    Lamentável esse cara deveria ser preso

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser banido do futebol. O Elivelton poderia ficar na cadeira de rodas por causa de um imbecil. Pra que o cara foi lá? É um idiota. Preso e banido do futebol.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, uma covardia. Não há o que comentar. É, não há. Porra, tô sem palavras. Foda ver isso. Tomara que ao menos o jogador do Vasco saia bem dessa história. O resto, pra mim, é lixo. Tô indignado com isso. Que FDP!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: