18.9.11

Inacreditável Fernando Torres Clube


   O atacante Fernando Torres está à pouco mais de 7 meses no Chelsea e até agora não agradou a diretoria. Torres deixou o rival Liverpool por 58 milhões de euros (R$ 133 milhões) milhões oferecidos pelo dono do Chelsea, Roman Abramovic, o que faz "El Niño" ser 6° jogador mais caro da história.

   Em 19 partidas pelo time azul, o atacante só fez 2 gols. Hoje pela 5° rodada da Premier League, o campeonato Inglês, Fernando fez 1 gol na derrota de 3x1 para o Manchester. Mas não foi o gol que marcou o jogador na partida. 

   O Chelsea já perdia por 3x1 quando aos 38 minutos do 2° tempo, o brasileiro Ramires deu um lindo passe para El Niño, que driblou o goleiro De Gea e mandou para fora.

Veja o vídeo abaixo:


   Recentemente saiu a notícia de que o Chelsea estaria proposto a trocar o camisa 9 por Robinho ou Alexandre Pato, do Milan. Isso mostra que a diretoria não está contente com as atuações do jogador. 

   No mesmo jogo Wayne Rooney perdeu esse pênalti no "estilo Elano de ser"



   Apesar do gol perdido, esse foi o melhor jogo de Torres pelo blues, que segue em 3° com 10 pontos, enquanto o Manchester é líder com 15.

Visite www.papodearea.wordpress.com   Siga-me no Twitter: @Juan_Olv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: