12.11.11

Romário insinua que Pelé recebe dinheiro da CBF


   Romário não mediu palavras ao falar de Pelé. Nesta semana, o Rei do Futebol afirmou que o ex-jogador e Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tinham um problema pessoal. Irritado com as afirmações, o deputado federal, durante um evento na tarde desta sexta-feira (11), chegou a insinuar que o ídolo santista receba dinheiro da entidade. 

   Antes de faz tais insinuações, Romário voltou a afirmar que “Pelé calado é um poeta” e que ele não tem consciência do que fala. O deputado federal vem questionando Ricardo Teixeira sobre as denúncias de corrupção no futebol. O ex-jogador lembrou que, em 2002, o presidente da CBF apertou sua mão afirmando que ele seria convocado para Copa, o que não aconteceu. Mas garante que sua oposição ao chefão da entidade não tem nada a ver com o caso. “Eu não guardo mágoas porque não sou babaca. Sou deputado federal e tinha de fazer o meu papel. O Pelé tinha de se candidatar para conhecer de regra. E tem de calar a boca. E não levo nenhum da CBF não! Talvez ele leve. Deve ser por isso...”, insinuou. 

   Romário também criticou a postura da CBF em relação à montagem da seleção que disputou o os Jogos Panamericano. Ele acredita que o Brasil sobre uma certa rejeição do povo por conta das atitudes de Teixeira. “A rejeição não é com jogadores e com camisa, é bastante justificada pelas coisas que vem acontecendo na Seleção nos últimos anos. É imperdoável o Brasil ir ao Pan e não levar os melhores jogadores daquela idade. Quatro ou cinco nunca foram titulares nos seus times. Isso é falta de respeito com torcedor. Isso é falta de respeito  do presidente da CBF porque a Globo não foi (dona dos direitos de transmissão) e sim a Record. Isso é uma sacanagem. A Globo não tem culpa disso, mas como não foi, o presidente não deu o valor devido ao esporte”, criticou. 

Visite www.papodearea.wordpress.com  Siga-me no Twitter: @Juan_Olv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: