10.10.09

Flu vence, mantém Santo André no Z-4 e segue com esperança de salvação

Em um jogo entre dois times desesperados na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense levou a melhor sobre o Santo André e venceu por 2 a 1 neste sábado, no estádio Bruno José Daniel.

Alan e Fred marcaram para o Tricolor, que conseguiu a primeira vitória fora de casa após 29 rodadas. Camilo descontou para o time anfitrão, que só não chegou ao empate graças às boas defesas do goleiro Rafael.





Fred comemora seu gol de penalti após 3 meses parado por motivo de lesão.





Apesar da vitória, a situação do Tricolor ainda é muito ruim, já que a equipe foi aos 25 pontos e está em 19º lugar (o Sport agora é o lanterna, com 24, mas joga na segunda-feira contra o Goiás). O Botafogo, primeiro fora do Z-4, tem 31 e vai jogar na segunda-feira, diante do Avaí. Já o Ramalhão segue entre os quatro últimos, na 17ª colocação, com 29.

A partida marcou o retorno de Fred após quase três meses (seu último jogo foi em 21 de julho diante do Atlético-MG), bem como o reencontro do atacante com o gol. O atacante, que teve séria lesão muscular, havia balançado as redes pela última vez em 20 de junho, contra o Avaí.

Na próxima rodada, os dois times voltam a campo no domingo, dia 18. O Fluminense recebe o Internacional no Maracanã, às 16h, e o Santo André encara o Atlético-PR às 18h30m, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: