10.10.09

Palermo marca, Argentina vence no fim e agora só depende de si para ir à Copa

a Argentina conseguiu superar a seleção peruana neste sábado, no estádio Monumental de Núñez, e agora só depende de si para ir à Copa do Mundo. Palermo, aos 47 minutos do segundo tempo, decretou a vitória dos hermanos por 2 a 1. Rengifo havia empatado o jogo para o Peru pouco antes, aos 44. Higuaín fez o primeiro gol da partida.

A vitória, dramática, foi comemorada com contornos de conquista épica. Palermo e Maradona choraram copiosamente após o apito final. Com o resultado, os hermanos assumiram a quarta posição nas eliminatórias sul-americanas, com 25 pontos. Uruguai (24 pontos) e Equador (23) aparecem em quinto e sexto. Os uruguaios bateram os equatorianos por 2 a 1 neste sábado, em Quito.

Aimar fez boa jogada pelo meio e tocou rasteiro para Higuaín, que recebeu livre na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0.

O camisa 9 comemora o primeiro gol da seleção Argentina


A chuva e o vento começaram então a castigar o estádio Monumental de Núñez, e o jogo ficou feio. A Argentina segurou as pontas até os 44 do segundo tempo, mas não resistiu. Após blitz na área dos hermanos, Rengifo, de cabeça, deixou tudo igual.

Na base do abafa, a Argentina foi para cima e conseguiu o gol da vitória, aos 47. Após jogada cheia de bolas cruzadas na área, Palermo, em posição duvidosa, empurrou para o gol e fez o Monumental de Núñez explodir de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: