19.3.10

Definido os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões


      A Uefa sorteou nesta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Finalistas em 2006, Barcelona e Arsenal farão um dos confrontos da fase, que também terá o clássico francês entre Lyon e Bordeaux.

       Os outros confrontos serão Inter de Milão x CSKA e Bayern de Munique x Manchester United, que fizeram a decisão em 1999. As partidas de ida serão nos dias 30 e 31 deste mês, enquanto a volta acontecerá em 6 e 7 de abril.

      O vencedor do jogo entre alemães e ingleses vai enfrentar quem triunfar entre os franceses. Barça ou Arsenal terá pela frente na semifinal o classificado de Inter x CSKA. Assim, rivais na decisão no ano passado, o atual campeão Barcelona e o Manchester podem se enfrentar novamente na decisão desta temporada, que será disputada em 22 de maio no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

 Final será decidida no estádio do Real Madrid, Santiago Bernabéu

      Pela primeira vez desde 1998/1999, quando Manchester e Bayern decidiram o título (vitória dos Diabos Vermelhos), seis países estão representados nas quartas de final. Em 2006, liderado por Ronaldinho e com gol de Belletti, o Barça foi campeão contra os Gunners.

    "- Dentro das equipes que tinha a gente vai enfrentar uma muito difícil. Mas acho que a vantagem que temos é de enfrentar um time que gosta de jogar futebol e não gosta de se retrancar. Eu tenho certeza que será um jogo muito aberto e com muitas opções para a gente seguir vivo nesta competição. Esperamos dar continuidade na competição que é o nosso maior objetivo"  disse Daniel Alves, lateral do time catalão.

Confira os próximos jogos da Liga dos Campeões:


Quartas de final

30 e 31/3; 6 e 7/4
Lyon x Bordeaux
Bayern de Munique x Manchester United
Arsenal x Barcelona
Inter de Milão x CSKA de Moscou

Semifinais

20 e 21/4; 27 e 28/4
Bayern/Manchester x Lyon/Bordeaux
Inter/CSKA x Arsenal/Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: