18.4.10

Com dois gols de Neymar, Santos elimina São Paulo e está na final

   O Santos venceu o São Paulo por 3 a 0 pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, na Vila Belmiro. Com gols de Neymar (2) e Ganso, o time alvinegro bateu novamente o clube tricolor e espera Santo André ou Prudente na decisão.

   Após realizar melhor campanha da fase , a equipe da Vila Belmiro poderia até perder por um gol de diferença por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Agora, o Santos busca o 18º título paulista de sua história contra uma equipe emergente, que será definido ainda neste domingo.

   O gol da vitória foi marcado pelo atacante Neymar, aos 15 minutos do segundo tempo, que – após receber falta de Alex Silva dentro da área – escorou cruzamento de Marquinho com a mão.

   O segundo gol foi de pênalti, com direito a paradinha, aos 37 minutos do segundo tempo, no direito de Rogério Ceni. A penalidade foi marcada após contra-ataque santista, quando o próprio atacante foi derrubado por Miranda.






   O terceiro gol foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo, com Ganso, que recebeu cruzamento rasteiro da esquerda de Madson. Com esse gol, o Santos decretou mais uma vitória sobre o São Paulo, que perdeu todos os clássicos que disputou na competição.

   O Santos joga o primeiro jogo da final no próximo domingo, fora de casa, e decide o título em sua casa .

Um comentário:

Deixe sua sugestão: