9.4.10

Taça das Bolinhas

    O assunto é chato, mas não posso deixar de falar então, vamos a ele. A taça de bolinhas segue como centro de uma polêmica. Com quem ela deve ficar, Flamengo ou São Paulo? Ambos reivindicam a condição de primeiro clube cinco vezes campeão brasileiro desde 1971.

   Não vejo importância no troféu, que passou de mão em mão até ser trancado no cofre da Caixa Econômica. Patético ver rubro-negros e são-paulinos se descabelando por causa da taça. E permitindo que a CBF use o tema para criar climinha contra os tricolores.

   Se os clubes não fossem subservientes, se uniriam e diriam à CBF: "Entreguem a taça das bolinhas a quem quiserem, não a queremos". Seria fantástico. Mas dois dos três mais populares clubes do Brasil não são tão capazes. E assim continuaremos... Até quando?

   Em solenidade realizada dia 31/03, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou que encomendou um estudo ao departamento jurídico da entidade para decidir o destino do troféu. O anúncio não demorará a acontecer, segundo confirmou o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes.

   Se a taça acabar indo para o Flamengo, será pura coincidência (?) já que o Sr. Ricardo Teixeira é flamenguista. Mas ele se esquiva do assunto e diz que isso não mudará em nada na decisão do departamento jurídico.
Só resta esperar...

Um comentário:

  1. Eu Também Acho Isso Uma Palhaçada.Até Porque Se For Pro São Paulo ou Para o Flamengo Não vai Fazer Diferença Porque o Torcedor Não Vai Aceitar e Nen Vai Dizer Que o Time é Tetra Nen Rola.Então Eu Acho Que a Taça Tem Que Continua Onde Ela Está Guardada Aii Par Com Essa Infantilidade De Que Quer a Taça.Uma Palhaçada Inorme.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: