10.5.10

O Camisa 1


    Galera, taí mais um Brasileirão de lindas defesas, pontes sensacionais, intervenções magníficas, saídas de gol providenciais, pontinhas de dedos salvadoras e, claro, de frangos homéricos! A primeira rodada já foi, mas daqui até o fim do campeonato muita água vai rolar. Teremos sete rodadas, parada para a Copa, janela de transferências internacionais, mudanças, barrações, camisas 1 que virarão 12 e vice-versa. Mas e aí, quem você, nobre leitor, aposta que será o melhor goleiro eleito, em dezembro, pelo Prêmio Craque do Brasileirão? Só vale votar em um! Vote nos comentários.


Abaixo, a lista dos melhores de 2005 para cá, quando teve início o Prêmio:

2005 – Fábio Costa (Corinthians)
 
2006 – Rogério Ceni (São Paulo)

2007 – Rogério Ceni (São Paulo)

2008 – Victor (Grêmio)

2009 – Victor (Grêmio)
E agora?

Papo de Área
Em onda de Copa 

5 comentários:

  1. Tá meio difícil de saber.. Falar isso logo no começo do ano fica fogo né?! aeuhha. Mais é óbvio q eu to torcendo pro bruno :D
    By. Vinícius Fabbri

    ResponderExcluir
  2. Está muito cedo para dizer quem será o melhor goleiro. Ano passado o Victor ganhou sem merecer, na minha opinião. Bruno foi essencial para o título do Flamengo.

    Não vou opinar em quem será o melhor, mas o Diego do Ceará, ex-Flamengo, é um ótimo goleiro que precisava sair do Flamengo para mostrar seu potencial, pois era reserva desde 2007, quando o Bruno chegou. Olho nele!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: