27.7.10

Espanha e França decidem Europeu Sub19

   Espanha e França farão a final do Europeu sub-19, disputado em território francês. Os espanhóis bateram a Inglaterra por 3 a 1, enquanto os franceses derrotaram a Croácia de virada por 2 a 1, nesta terça-feira.

   Uma das favoritas ao título, a Espanha abriu o placar contra a Inglaterra com gol de Daniel Pacheco, aos 12 minutos do primeiro tempo. O capitão Keko aumentou para a Espanha aos 34 minutos e John Bostock diminuiu, ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos.

   No segundo tempo, em jogada ensaiada, Sergio Canales, contratado pelo Real Madrid, marcou o terceiro gol, que garantiu a passagem à final. O técnico da Inglaterra, Noel Blacke, afirmou que a Espanha "é o time mais forte em categorias de base que ele viu nos últimos três anos e meio".

   No outro jogo da noite, a França, dona da casa, começou perdendo da Croácia com um gol de Arijan Ademi, aos quatro minutos do primeiro tempo. O time só conseguiu aos 37 minutos, com Gael Kukuta.

   O jogo continuou empatado até os 38 minutos do segundo tempo, quando Cédric Bakambu marcou o gol da virada francesa, que leva a equipe à final da competição. França e Espanha se enfrentam na próxima sexta pela final do Europeu sub-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: