28.9.10

Juve pode levar Neymar e Jucilei

   O jornal italiano Corriere Dello Sport publicou nesta terça-feira que a Juventus, de Turim, está interessada na contratação de dois jovens brasileiros: o atacante santista Neymar, de 18 anos, e o volante corintiano Jucilei, 22.

   Segundo os italianos, a Juventus leva vantagem sobre o Chelsea na negociação com Neymar pelo fato de os dirigentes do clube italiano já terem entrado em contato com o Santos antes de falar com o jogador. Segundo o Corriere, Neymar está valendo aproximadamente 37 milhões de euros (R$ 85,2 milhões).

   Além disso, os italianos garantem que a Juve também está de olho na contratação do volante Jucilei, que vem se destacando no Corinthians. O jogador também tem sido seguido de perto por ohleiros do clube italiano, segundo o jornal. O único empecilho para o negócio seria o interesse do Corinthians em vender o atleta já em janeiro, enquanto a Velha Senhora só deseja levá-lo para a Itália no meio de 2011.

   Tanto Neymar quanto Jucilei já foram convocados por Mano Menezes para a seleção brasileira, mas, coincidentemente, ficaram fora da última lista que o técnico da seleção preparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão: