29.10.09

Rio das Ostras ganha do Sampaio Corrêa pela Série C do Carioca

Um passo por vez...

E foi dado mais um passo, dessa vez contra o Sampaio Corrêa com vitória de 1x0 nos primeiros minutos de jogo no Arena Ostrão.

O Jogo

Já era de se imaginar que a qualidade do jogo - que por sinal é um dos mais importantes da Série C do Carioca - seria bastante afetada pelas constantes chuvas na cidade de Rio das Ostras, por isso todo o jogo principalmente o 2º tempo, foi um jogo bastante truncado.

Com gol do camisa 9 Pimenta logo aos 5 minutos do 1º tempo o Rio das Ostras abriu-se o marcador do Arena, mas talvez tenha sido o gol precoce o motivo do monótono jogo que houve até o intervalo

Porém nem o placar desfavorável, muito menos a chuva desanimaram o time de Bacaxá que empurrado pela sua pequena torcida presente, tentou uma reação durante a metade final do segundo tempo principalmente em lances diretos como faltas nas quinas da grande área do Rio das Ostras, mas graças as defesas do goleiro do R.O.F.C. carinhosamente apelidado pela torcida de "Dida", nenhuma das tentativas resultou em gol.

Pós-Jogo

Novamente as torcidas organizadas do Rio das Ostras F.C. e do Sampaio Corrêa entraram em choque.

Depois de jogo turbulento em Bacaxá, quando torcedores e jogadores do Sampaio Corrêa cercaram jogadores e comissão técnica do R.O.F.C., as torcidas novamente se enfrentaram dessa vez na cidade de Rio das Ostras na Al. Casimiro de Abreu que dá acesso a Rodovia Amaral Peixoto.

...mas um passo foi dado para o acesso do Rio das Ostras F.C. para a Série B do Campenato Carioca.

Escrito por: Yuri Monsuete

2 comentários:

  1. Lamentavel o confronto entre as torcidas. "Leve sua família e amigos", se continuar tendo briga assim, as "famílias" vão preferir outro programa "/

    Parabéns ao time, mas os torcedores dos times...

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: